Ranking Nacional de Quiz (Setembro de 2018)

Será que os eternos estudantes de conhecimento mais ou menos útil estão preparados para mais um ano lectivo? Pelo sucedido neste mês de Setembro, parece que alguns sim, outros não: depois de ganhar uma distância respeitável nos últimos meses e sofrer bullying por ter as melhores notas, José André perde 6 pontos no ranking e revela o que as férias grandes pode fazer a quem descansa sobre os louros alcançados no ano transacto.

Já José Mário Silva mostra que quer ser ele o melhor aluno da turma (obviamente, Rodrigo Castro é o eterno professor), conquistando 11 pontos graças a prestações muito favoráveis na Inquizição e Squizzed. Assim, a distância entre segundo e terceiro encurta-se drasticamente, passando de uns aparentemente confortáveis 32 pontos para uns bem mais atingíveis 15.

Um destaque especial para Luís Domingos, vencedor ao photo finish da Inquizição da autoria de Rodrigo Castro: consegue assim uma enorme subida de 31 pontos no ranking, entrando na corrida sempre animada pelo Top 10.

Ao clicar no ranking resumido acede-se à sua versão detalhada.