2ª Jornada do Quiz Nations Portugal 1

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

A segunda jornada da competição iniciou-se com o clássico Manos Castro x Wergamota: as duas equipas, já veteranas de outras batalhas, encontraram-se mais uma vez, com a sorte das Caixas Mistério a sorrir aos lisboetas.

Destaca-se ainda o muito aguardado derby lisboeta Zbroing 747 x Espertalhos do Roger: uma partida equilibradíssima, com a primeira parte a ver 5 trocas de liderança!

O intervalo chegou com os Espertalhos a liderar por apenas um ponto, diferença anulada pelos Zbroing ao fim das 16 perguntas individuais da segunda parte; no entanto, os primeiros não deixariam escapar a vitória, fruto de uma ronda final perfeita de perguntas de equipa!

Os Zbroing levaram 1 ponto por ficarem a menos de 5 pontos de distância do vencedor — merecido prémio pelo espectáculo oferecido aos vários jogadores de outras equipas que se juntaram à sessão para assistir ao embate; parece pouco, mas poderá ser essencial para as contas desta 1ª fase da competição.

Evolução pontual dos jogos

Clicando sobre cada entrada na legenda podem ser seleccionados jogos individuais. Passando com o ponteiro em cima de cada linha visualizam-se os temas escolhidos e jogadores que receberam a pergunta.

Classificação, Resultados e Calendário