Crónica do Quiz 250 no Estado d'Alma

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

Ontem jogou-se um Quiz especial no Estado d'Alma, o 250! Obrigado ao Estado d'Alma e ao João Silva, com a colaboração do Carlos Santos e do Orlando Serra, por permitirem tantas noites de Quiz aos aficcionados da região de Lisboa. 

Para celebrar foi elaborado um Quiz Irish style.

Deixamos aqui a crónica do João Silva sobre o jogo:


Ontem foi virada mais uma página do quiz no Estado d' Alma. Os 250 jogos, número aldrabado, na realidade foram mais uns 10 ou 12, correspondem ao mesmo número de terças feiras ao longo de 5 anos e picos. 
Sabendo a maior parte que a minha vida não é isto, e muitas de vezes obrigando-me a vir a correr dos treinos das minhas equipas, o fazer jogos todas às terças só é possível porque, felizmente, tenho pessoas para quem gosto de os fazer e que são, na sua maioria, meus amigos. E isso faz parte daquilo que considero ser importante para ser feliz.
Quero com isto agradecer por terem feito parte desta viagem e perceberem que não seria possível sem a vossa ajuda e amizade. E sem o Carlos e o Orlando claro. Porque são eles que me dão cobertura quando não posso.
Também não era possível sem uma vontade de manter o jogo e, fundamentalmente, respeitar a sua cultura, por parte dos donos e dos empregados do Estado d' Alma.
Quanto ao jogo de ontem, jogaram 14 equipas, umas mais antigas como os Sokotas que estão desde o jogo 1, outras mais recentes como os Squiz me Quiz, dividindo entre elas os prémios das cinco rondas e os da classificação final.
Para a história fica a vitória dos 1,2,3. Mas isso foi o menos importante na noite de ontem.
Como diz Carlos Santos, agora é rumo ao 300.
Até terça ou sábado para quem joga o cascata.