Ranking Nacional Jovem de Quiz (Abril de 2019)

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

Animação no pódio nacional jovem! João Barbosa mantém a liderança, mas abaixo dele João Conduto e Gonçalo Pinto conquistam dezenas de pontos e beneficiam da organização da Inquizição pelo já veterano João Batôco, que assim cai para 4º lugar.

O ranking passa a incluir uma coluna (intitulada "Próx.") indicando quantos pontos defenderá cada jogador no mês seguinte, devido à queda dos resultados obtidos no período homólogo do ano anterior: para o mês que vem João Batôco arrisca-se a perder dolorosos 100 pontos, mas pode colmatá-los se ganhar qualquer prova em que entre. O primeiro lugar encontra-se assegurado por mais um mês, mas por quanto tempo?

Correndo por fora, temos uma nova leva de jogadores que participa no Quizzing 101, fruto do esforço de Gonçalo Pinto em divulgar a competição: ben-vindos à luta! Se jogarem em mais provas, arriscam-se a entrar na corrida pelos lugares cimeiros e, mais importante, a aprenderem umas coisas interessantes e conhecerem fanáticos da cultura geral de todas as idades.

Ao clicar no ranking resumido acede-se à sua versão detalhada.