Ranking Nacional Jovem de Quiz (Maio de 2019)

2019
2018
2017
2016
2015

Comoção no ranking nacional jovem! No mês da maior competição mundial de quiz, o Top 3 digladiou-se nas 4 provas decorridas, com João Barbosa a manter os 1000 pontos que apresenta desde o início do ranking, mas João Conduto a alcançá-lo no topo! Gonçalo Pinto segue-se a uns exíguos 6 pontos de distância.

Para o mês que vem nenhum destes jogadores perde pontos, pelo que a missão é clara: Gonçalo Pinto pode alcançar uma liderança tripartida se (e só se) ganhar um dos jogos em disputa! No futuro, com qualquer participante no Top5 a arriscar-se a ganhar um jogo por mês, espera-se uma corrida ombro no ombro em busca da glória!

De destacar também o aumento do número de participantes no ranking, que aumentou de 23 para 35 jogadores sub-30 neste mês! Mesmo sabendo que muitos jogadores poderão participar apenas no Campeonato Mundial anual e não em todas as provas mensais, fica mais uma prova da crescente popularidade do quiz entre os menos idosos — e do excelente trabalho do Gonçalo Pinto, Sátrapa para a Juventude do Quiz Portugal.

Ao clicar no ranking resumido acede-se à sua versão detalhada.