O Quiz vive!

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

Temos o prazer de estar a lançar um novo site sobre quizzes. Queremos romper com o paradigma actual onde a informação se encontra espalhada por vários locais, muitas vezes desconhecidos dos amantes deste jogo.

O Quiz Portugal é o sucessor directo do http://quizemcascata.blogspot.pt/ que tinha como principal objectivo seguir o Campeonato de Quiz de Cascata. Esse blog teve agora o seu fim, como outros antes dele (http://quizdecascata.blogspot.pt/http://conhecimentoemcascata.blogspot.pt/, etc.). No entanto, este não terminou devido a inactividade como os seus antecessores que neste momento não passam de relíquias e memórias, o http://quizemcascata.blogspot.pt/ continua, agora mais abrangente, neste sítio. 

Morreu o blogue, nasceu o http://quizportugal.pt.

É aqui que juntaremos a informação de todos os locais onde há quizzes, de todos os organizadores, de todos os campeonatos, de todas as informações relevantes para o mundo do quiz assim como concursos que antes tinham lugar nos blogues, teremos ainda um fórum onde todos os quizeiros do país podem opinar e, por fim mas não menos importante, serviremos de plataforma de promoção do Campeonato Nacional de Quiz (que terá a sua primeira edição este ano).

Fica aqui também o pedido para que nos enviem qualquer informação que achem relevante e que não conste actualmente no site. Os nossos contactos estão em Sobre Nós.

Estaremos também presentes no Facebook, onde partilharemos os artigos publicados neste sítio.

Ele vive!