Novos membros do Quiz Portugal

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

É com satisfação que anunciamos o aumento dos membros do Quiz Portugal. Como a actividade quizística está a crescer, sentimos necessidade de alargar a nossa lista de colaboradores. Este ano tivemos a cargo do Quiz Portugal a organização da segunda edição do Campeonato Nacional, o primeiro ano do Ranking Nacional de Quiz e a primeira edição do torneio de Masters. Além da habitual divulgação de quizzes, notícias relacionadas com quiz e promoção da participação nacional em competições internacionais.

É também no âmbito da descentralização de actividades que promovemos este aumento. Este ano já conseguimos levar o Campeonato Nacional a Coimbra e, sobretudo, ao Porto (com a realização da prova rainha). Com estes novos elementos contamos continuar a conseguir dispersar as principais actividades quizísticas.

Apresentemos então os novos elementos do Quiz Portugal:

 

João Barbosa - é um jovem quizeiro do Porto, ocasional Quiz Master, que irá também colaborar com a liga online Liga Quiz Portugal. Já colaborou connosco ao permitir a realização do Campeonato do Mundo e dos quizzes Hot 100 (para o ranking mundial) no Porto.

 

João Moreira - é quizeiro e Quiz Master de Coimbra. Tem sido o nosso principal contacto com o quiz na cidade; este ano ajudou-nos com a organização do Campeonato Nacional de pares e individual em Coimbra.

Jorge Páramos - é um conhecidíssimo quizeiro de Lisboa e do Porto. Ajudou a levar as provas internacionais que já se jogavam em Lisboa para o Porto. Está habituado a jogar nos principais quizzes de ambas as cidades, além de ter internacionalizações em 3 Campeonatos da Europa e 1 Olímpiada, conhecendo bem o que se faz no panorama nacional e internacional. Este ano foi fundamental na organização do Campeonato Nacional no Porto.