6º Campeonato de Quiz de Cascata do Magic Pool Bar

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

Começa no próximo sábado mais uma edição do Campeonato de Quiz de Cascata do Magic Pool Bar organizado pelo Quiz Master António Pascoalinho.

Eis a sua mensagem:

Caros quizzers:

 

Começa no próximo sábado dia 10 o 6º Campeonato de Quiz de Cascata no Magic Pool Bar.

 
Depois da vitória dos poderosos NIMEDES nas 2 últimas edições, sei que há várias equipas interessadas em os destronar. Vejamos então as regras para o campeonato deste ano:
 
Serão 11 provas, de Setembro a Julho, sempre ao 2º sábado de cada mês.
A inscrição são 15 quizzes por equipa, com um máximo de 5 jogadores em cada uma.
Os prémios serão sempre referentes ao mês em jogo e não transitam para o mês seguinte.
 
Assim sendo, a equipa 1ª classificada não paga a sua despesa em bebidas (excluindo bebidas de importação). A 2ª classificada paga apenas metade (com a mesma ressalva). A 3ª classificada ganha 1 garrafa de vinho.
Para além disso, o Magic Pool Bar tem o prazer de oferecer um jantar para 5 pessoas à equipa vencedora, no fim do campeonato e em restaurante a designar.
 
Para quem jogou as provas de Junho e Julho, lembro que elas foram dedicadas a um mote, dentro do qual elaborei perguntas de todos os temas: Junho foi sobre CONTINENTES, Julho sobre CIDADES. Este ano o método vai ser o mesmo, vamos ver se gostam: eu escolho um mote, que divulgarei a tempo, com os temas que lhe estão associados. Dentro de cada um, aparecerá a História, a Geografia, a Ciência, A Arte, o Desporto e todos os outros.
Da mesma forma quer os quizzes referidos não foram quizzes de Geografia, apesar do seu mote, também todas as provas deste ano são generalistas, embora possam não parecer: e assim, para sábado teremos:
 
MOTE: FILMES
TEMAS- O resgate do soldado Ryan
-Gladiator
-Star Wars
-Rocky
-A lista de Schindler
-Goodfellas
-Pulp Fiction
-Forrest Gump
-O silêncio dos inocentes
-Voando sobre um ninho de cucos
 
Por favor confirmem sempre presença para o Magic poder preparar a sala ao vosso gosto. Salvo aviso, cheguem por volta das 22.15 para os jogos começarem MESMO às 22.30, ok?
 
Conto com o vosso apoio de sempre nesta nova e diferente aventura. Aos que prometeram voltar, mobilizem a vossa malta, que está na hora.