Equipas do Quiz Nations Portugal: Barriga Tanquinho

2023
2022

Abril

2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015

Apresentação dos Barriga Tanquinho, equipa que participa na 1ª edição da liga online Quiz Nations Portugal, nas suas próprias palavras:

O nome Barriga Tanquinho surgiu após um isolamento profilático problemático em que os elementos descarregaram a aplicação "Barriga Tanquinho em 30 Dias". Resultados? Não falem nisso.

Amigos não desde sempre, mas para sempre, os Barriga podem ser verdinhos de idade, mas são um poço de ambição. Organizam quizes com amigos regularmente e, como equipa, já rodaram muitos Dr. Why por esse Porto fora. 

Estreiam-se neste Quiz Nations em provas da Quiz Portugal e vieram para tombar gigantes. São uma espécie de Famalicão de 2019/2020. O nome deles é Barriga Tanquinho e vieram INCOMODAR.

Francisco Esteves: Capitão dos Barriga, Francisco, nome quizístico xiqew, escoa todas as suas poupanças em quizes e aceita donativos por PayPal (+info por MP).

Eduardo Tavares: Edu (para os amigos) é um espírito octogenário aprisionado num jovem de 22 anos. Adicto ao bilhar, ténis e Placard, Edu respira competição.

Tomás Dias: Tendo o ginásio como segunda casa, Dias desgraça o seu plano de treino todos os fins-de-semana com cerveja e tremoços. Saberem mais do FC Porto que ele é impossível. 

Tiago Alves: Tiago, cognome "O Panissol", é o elemento zen da equipa e alinha chakras em Feiras Medievais no verão. Um rapaz impecável e solteiro *wink*.